A Musickeria, dos sócios Luiz Calainho, Afonso Carvalho, Flavio Pinheiro e Marcelo Megale, atua em duas frentes. A primeira, criando e realizando projetos proprietários como o MIMO Festival, o maior evento de música gratuito do país e o Sambabook, que homenageia grandes compositores do samba como João Nogueira e Dona Ivone Lara – em um modelo multiplataforma – com interpretações memoráveis de artistas como Caetano Veloso, Criolo, Djavan, Seu Jorge, Diogo Nogueira, Maria Rita, Martinho da Vila, entre muitos outros. Um outro exemplo é o projeto ‘Rock in Rio Box Brasil” que celebrou os 30 anos do festival contando com artistas do calibre de Skank, Frejat, Pitty, Paralamas do Sucesso entre outros.

Já na área corporativa a empresa desenvolve soluções criativas e inovadoras – junto as agências de publicidade e ao mercado – com o propósito de promover ativação e posicionamento de marcas através da plataforma de música. Direção artística, curadoria, planejamento e execução de alavancagem editorial, plataformas digitais, experiências de  branded content são algumas das suas áreas de atuação.

A companhia já realizou grandes cases para marcas como Sky, Bradesco, VIVO, Ambev, P&G, Itaú, Gol, Estácio, FIAT, ELO, L’Oreál, Cerveja SOL e agências como Africa, WMcCann, GREY, Leo Burnett, Artplan e DPZ. Entre os cases recentes estão o Re-Colour da canção EX4GERADO, de Cazuza e a reedição do Circo Voador na praia do Arpoador desenvolvidos para a VIVO, o musical “SamBRA – 100 anos de samba”, realizado em parceria com a Aventura Entretenimento, e ainda a direção artística e alavancagem editorial de “Divas de Amor” e “Prontas pra Divar”, dois singles com participação de Ivete Sangalo e Claudia Leitte para a marca Gillette Vênus.