O humorista Marcos Veras se no apresenta no dia 14 de janeiro, no Armazém 3 do Boulevard Olímpico!

Marcos Veras apresenta o espetáculo “Falando a Veras”, de cara limpa, ou seja, sem interpretar personagens. Veras apresentará novos textos e números musicais. Atualmente o ator está no elenco do programa “Encontro com Fátima”, com Fátima Bernardes. Também está presente no programa “Zorra Total”, fazendo alguns personagens.

Já no teatro, Marcos, além do “Falando a Veras”, está em cartaz com a peça “Atreva-se”, direção de Jô Soares. “Falando a Veras” não é polêmico, nem ofensivo. Em três anos, o ator não precisou fazer mudanças no roteiro por alguma piada, que tenha desagradado o público.

Nesta nova temporada, o público não encontrará personagens como Jonas. Pois Vera criou novos textos e números musicais que aumentaram o stand up. Fã de Chico Anysio, Jô Soares, Charles Chaplin, Jerry Lewis entre outros, o carioca Marcos Veras gostava de imitar seus amigos na infância.

Formou-se como ator pela Escola de Teatro Dirceu de Mattos e publicitário pela Universidade Estácio de Sá. Há 12 anos trabalha como ator. Já foi apresentador do canal Shop Time, atuou na novela “Amor e Intrigas” da Rede Record, fez diversas participações no programa “Turma do Didi”, participou do especial “Por Toda a Minha Vida” da Rede Globo, onde viveu o personagem Nonato, filho de Chacrinha, entre outros.