A noite de 21 de janeiro será comandada por um dos principais nomes da história do rock brasileiro: Frejat. Um show dançante com grandes sucessos de sua carreira e também de outros compositores.  Com a pegada roqueira que está na essência de sua música, a apresentação tem lotado as casas de todo o Brasil. A cantora e compositora Maria Gadú fará uma participação original durante o show!

O repertório inclui músicas como o recente sucesso, O Amor é Quente, composta em parceria com Maurício Barros e Fausto Fawcett, um rock que traz nas letras um firme posicionamento diante da intensidade do fim de uma relação. Frejat também mostra ao público para “Só Você”, de Vinicius Cantuária.

Outros sucessos autorais como “Amor Pra Recomeçar”, “Segredos”, além de grandes hits do Barão Vermelho e de artistas como Jorge Ben, Tim Maia, Caetano Veloso e Frenéicas, entre outros, compõem o set list.

Frejat sobe ao palco acompanhado por Mauricio Barros (teclados e vocais), Billy Brandão (guitarra e vocais), Bruno Migliari (baixo e vocais) e Marcelinho da Costa (bateria e vocais).

E ainda vai rolar After Party com DJ Marcelinho da Lua!